domingo, 24 de junho de 2007

Melhor Impossível


O filme é de 1997, e dez anos depois eu o vejo. Mas como dizem, nunca é tarde para ver coisas boas ( tá bom, eu nunca ouvi ninguém dizer isso, mas eu quis que soasse como um ditado). Vou ser sucinto neste comentário ( como se eu fosse prolixo nos outros) . Duvidam? Certeza? Olha que a crítica não começou ainda, então só vale a partir de quando eu disser valendo ( já repararam o tanto que eu gosto de usar parênteses ( ) ? ).






Valendo...

Oscar de melhor ator para Jack Nicholson
Oscar de melhor atriz para Helen Hunt
( Isso foi o que ganhou )

Concorreu nas categorias:
Melhor ator coadjuvante para Greg Kinnear
Melhor roteiro original, melhor edição, melhor música, melhor filme. FIM.

Acabou a crítica. O que acharam? Não me superei no poder de síntese dessa vez? Se querem mais uma demonstração do meu poder de síntese, lá vai:

O nome do filme é realmente seu maior elogio.

Para os mais lerdos, o filme é "melhor impossível". Entendeu? Entendeu?

Um comentário:

Doido da Garrafa disse...

Nussa vei ...
to impressionado com sua capacidade de sintese...

Melhor do que isso eh soh aquela classica resposta pra quando te fazem perguntas idiotas...
tipo:

- E ai cara, como foi nakela parada la que vc ia fazer???

- Foi bom...


ahuahuahuahuauhauha

Akêlabrás!!!!