terça-feira, 19 de junho de 2007

Agora já posso morrer!

Bom, não é segredo que um dos meus estilos de música favoritos é o metal. E nesse estilo, há para mim, uma tríade imbatível de bandas que eu considero as melhores. 1º Symphony X, 2º Nevermore e 3º Opeth. Ano passado compareci ao Live&Louder, e vi o Nevermore tocar, bem de pertinho. Mas quem diria, que esse ano, veria o show de uma de minhas bandas preferidas (de todos os tempos do universo, como diria o cara que me apresentou essa banda: meu saudoso amigo Pingüim). Sim... eu estive em Sampa, e chorei pra caramba no show deles. Sua musica parece sim, uma sinfonia, e é muito perfeita. Por acaso já ouviram falar da Síndrome de Stendhal? Sim, eu padeci de loucura com a perfeição da arte da banda. Aqui vai uma foto que eu consegui tirar. Pasmem!

Um comentário:

Doido da Garrafa disse...

Com ctz cara...

Sei como é isso ...
a primeira vez que eu fui num show do cordel do fogo encantado eu senti essa mesma coisa...

Agora soh falta mesmo o show do rammstein pra eu ir trankilo...
ahahuahuahuahuahuhauauhahuauh

"Tu ne cedis malis, sed contra, audeintior ito"