domingo, 15 de abril de 2007

Blue Velvet

Passou hoje de madrugada no SBT o filme Blue Velvet, de David Lynch. Minha impressão, de início, é que se tratava de um filme dirigido por um amador. A edição é estúpida (calma, não to depreciando ninguém, nem to falando que faço melhor) , a edição de trilha-sonora o é também, as interpretações são exageradas e hiper dramatizadas, mas uma coisa me impressionou bastante, e o que talvez, para mim, ganhe o título de "Um Dos Maiores Vilões de Todos Os Tempos", para Dennis Hopper, que ta fenomenal (psicótico) no filme. No final, acaba compensando assistir, pois a estória é bem interessante. Nota 6!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse filme é muito foda. Tem horas que chega a dar sono (e voce dorme mesmo, igual criança), mas tem horas que é foda. Pra mim é um filme "de lua". Tem vezes que vejo, e acho fantástico. Outras, acho chato. Vai entender David Lynch (ou meu gosto pra filmes).