domingo, 22 de março de 2009

Minha Barriga!


Às vezes as pessoas me perguntam: por que você não faz um regime, e perde essa barriga? Ao pensar e filosofar sobre uma boa resposta, eu cheguei à seguinte conclusão: Eu não perco a minha barriga porque demorei muito tempo para encontrá-la. É um caso de amor que eu tenho com ela. Ela me acompanha desde quando eu era bem pequeno, e foi minha companheira nos momentos tristes e nos momentos felizes. Romântico que sou, procuro por ela em cada garfada, em cada colherada, em cada refeição. Ao dormir, levo-a comigo, e ao acordar ela está lá. É uma companheira silenciosa, mas ainda assim uma companheira. Ela me impede de ter relações com outras? Óbvio que não, já que ela sabe que eterno mesmo é nossa jornada juntos. É claro que ela às vezes se coloca no meio das relações, mas isso só me incentiva a buscar posições diferentes, exóticas, e às vezes muito mais vantajosas. Ela atrapalha? Nenhuma relação é perfeita. Às vezes brigamos, e ela tem uma antipatia especial pelo espelho. Inimiga mesmo é da balança, que já aboli de vez do meu círculo social. Mas vamos assim: procuro fazer as vontades dela, e ela, em retribuição, se interpõe entre mim e os obstáculos que possa vir a encontrar. Da próxima vez que me perguntarem por que não a perco, responderei: por que ela é a única que posso realmente chamar de minha!

Tiago "Xorão" Resende

Um comentário:

Luis Felipe disse...

Estamos bem quando nos sentimos bem Tiagão... Se esse é o seu caso, pra que mudar? Abração mano!